Geral

Atiradores do Tiro de Guerra doam sangue, máscaras e alimentos



Atiradores do Tiro de Guerra doam sangue, máscaras e alimentos

Os jovens do Tiro de Guerra de Fernandópolis, além das atividades miliares, também participam de uma série de atividades sociais ao longo do ano como parte do calendário previsto pelo Exército Brasileiros. As ações fazem parte das instruções sobre valores éticos, morais, físicos e culturais, difundidos e praticados nas Forças Armadas. Entre esses princípios estão as ações sociais.

Em meio a pandemia do coronavírus, os atiradores de Fernandópolis arrecadaram alimentos para famílias que estão em dificuldades. Eles também confeccionaram e doaram máscaras de tecido para as vizinhas do Tiro de Guerra.

Além das ações sociais junto à comunidade, os atiradores também estão na segunda etapa de doação de sangue do ano. Diariamente, grupo de cinco jovens tem ido até o hemocentro da cidade para doação de sangue. 21 deles já fizeram a segunda doação do ano.

Os atiradores de Fernandópolis iniciaram atividades em março sob o comando do 1° Sargento Adilson Alezando Mosquer, chefe de instrução do Tiro de Guerra de Fernandópolis.