Esporte

Atletas de Fernandópolis são convocados para disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê



Atletas de Fernandópolis são convocados para disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê

A Federação de Karatê Paulista divulgou no início desta semana a lista dos atletas que irão compor a seleção do Estado de São Paulo no 21º Campeonato Brasileiro que acontece entre os dias 09 a 11 de setembro na cidade de Santa Cruz do Sul-RS. Na lista de atletas nas modalidades Kata e Kumitê, sete caratecas fernandopolenses foram convocados para a competição.

Os atletas fazem parte da Associação Dojokan de Karatê de Fernandópolis e são treinados pelo sensei Adauto Guarnieri que também foi convocado para disputar nas duas categorias. “Ficamos eufóricos com mais está convocação dos atletas da cidade, isso é resultado de muito esforço desses atletas, dos bons resultados nas competições oficiais e hoje novamente estamos colhendo os frutos”, comentou Guarnieri.

A associação recebe apoio da Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - SMEL. “Desenvolvemos um trabalho importante de incentivo aos esportistas da cidade. Parabenizo os caratecas convocados e estendo o nosso agradecimento ao professor Adauto Guarnieri que, sem dúvidas, é um dos grandes nomes do esporte nacional”, destacou o secretário da SMEL, Humberto Cáfaro.

Os atletas convocados foram: Fernanda Leite Mori, Luiza Carbelin de Carvalho, Adauto Guarnieri, Augusto Maurício da Rocha, Enzo Pinheiro Cantana, Victor Hugo Alves Mota e Edmilson Dornelli.