Esporte

Atletas de Fernandópolis são medalhistas no Campeonato Brasileiro de Karatê



A equipe Dojokan (Associação de Karatê de Fernandópolis) mais uma vez fez bonito no tatame e conquistou importantes resultados representando o estado de São Paulo no 18º Campeonato Brasileiro de Karatê.
A competição realizada pela Federação de Karatê do Paraná em parceria com a Federação Brasileira de Karatê aconteceu entre os dias 8 e 10 de setembro na cidade de Curitiba-PR.
Na oportunidade, cinco atletas fernandopolenses, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, subiram no pódio para receberem premiações: Adauto Guarnieri - Prata no Kata; Mariana Zuliani - Prata no Kumite; Mariana Natalina -Bronze no Kata; Marcelo Henrique - Bronze no kumite e César Vinícius - Prata no Kata.
“Todos os atletas competidores da Dojokan foram medalhistas, isso mostra que nossos treinos árduos renderam bons frutos. Parabéns a nossa equipe de campões”, comemorou o professor Adauto Guarnieri.
O evento contou com a participação de aproximadamente 800 atletas de diferentes regiões do país. O estado de São Paulo foi destaque com a maior premiação em medalhas de ouro, 33 no total.