Esporte

Atletas que levaram a cidade para a 1ª divisão dos Regionais são homenageados



No último sábado,23, os atletas que levaram a Fernandópolis para a 1ª divisão dos Jogos Regionais de Jales foram homenageados. O evento aconteceu na Secretaria Municipal de Esportes e reuniu mais de 100 pessoas entre autoridades, atletas e convidados.
A secretária de Esportes, Lucimeire Hernandes, destacou que a conquista de Fernandópolis tem um “sabor diferente” pelo fato do município não ter contratado atletas de fora da cidade para os Jogos Regionais. “Vocês são dignos dessa homenagem, pois com garra elevaram o nome de Fernandópolis. Queremos agradecer à Prefeitura pela valorização dos nossos atletas e pelo incentivo ao esporte”.
Também parabenizaram os atletas, o juiz Evandro Pelarin, a vereadora Neide Garcia e a secretária da Assistência Social, Flávia Resende.
Além de um especial café da manhã, medalhas de "Honra ao Mérito" foram oferecidas a todos os atletas. Resultado
Com 174 pontos e 18 medalhas, Fernandópolis se classificou em 2º lugar nos Jogos Regionais de Jales, pela 2ª divisão. A vitória garantiu vaga para os jogos da 1ª divisão, em 2012.
As medalhas de ouro foram conquistadas pelas equipes do atletismo masculino livre (03 medalhas); basquetebol masculino livre (01 medalha); bocha livre (01 medalha); judô masculino livre (01 medalha); judô feminino livre (01 medalha); tênis campo livre (01 medalha); voleibol feminino livre (01 medalha); vôlei de praia feminino livre (01 medalha).
Já as de prata pelas equipes do karatê feminino livre (01 medalha); tênis de mesa masculino sub 21 (1 medalha); tênis de mesa feminino sub 21 (1 medalha) e xadrez feminino livre (01 medalha). As medalhas de bronze foram conquistadas pelas equipes do ciclismo masculino livre (2 medalhas); malha (01 medalha); xadrez masculino livre (01 medalha).