Polícia

Atropelamento e bebê queimado marcaram a quarta-feira



Atropelamento e bebê queimado marcaram a quarta-feira
Duas ocorrências graves foram registradas pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira, 7. A primeira aconteceu no Parque das Nações, às 20h20. De acordo com informações da polícia, a vítima D.P.S. saía de um bar quando ao atravessar a Avenida Brasília foi atropelada e jogada ao chão. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu-a e a levou até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu para receber atendimento médico.

Os policiais foram solicitados através do hospital onde a vítima informou que no momento em que começou a atravessar a rua apenas sentiu a pancada. “Não sei informar se foi moto, carro ou bicicleta que me atropelou”, disse.

Segundo informações, o único veículo presente no momento do atropelamento era uma motocicleta. Não foi requisitada a presença da polícia técnica no local. No entanto foi requisitado o exame de corpo de delito.

Na segunda ocorrência a PM foi chamada à Santa Casa de Misericórdia por um médico que suspeitava da condição de saúde de um bebê que havia dado entrada no hospital. Segundo a polícia o bebê foi levado à Santa Casa devido a uma queimadura nas costas e nádegas causada supostamente por uma jarra de leite quente. O médico suspeitou da história da mãe, que disse que o bebê estava no andador e puxou a toalha da mesa derrubando o leite sobre o corpo. A policia militar compareceu para apurar os fatos. O Conselho Tutelar também foi chamado. A policia expediu ainda requisição de IML, uma vez que, segundo o médico, há dúvidas se a queimadura foi realmente causada pelo leite.