A Câmara de Fernandópolis realiza hoje às 18h30, a proposta de orçamento de quase meio bilhão de reais para 2025, primeiro ano de mandato de prefeito e vereadores que serão eleitos em 6 de outubro. A audiência pública está marcada para às 18h30 no Palácio 22 de Maio Prefeito Edison Rolim.
A discussão parte da proposta da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias - base para a elaboração do orçamento do município que o prefeito André Pessuto terá que enviar ao legislativo até setembro.
A estimativa de receita prevista na LDO para 2025 é de R$ 449,5 milhões, ou seja, 6,5% maior na comparação com o orçamento que está em execução este ano que é de R$ 421 milhões.
O presidente da Câmara João Pedro Siqueira, na última sessão, aproveitou para convidar os mais de 200 pré-candidatos a vereador para que aproveitem a audiência pública para conhecer o processo de debate da LDO. “Você que deseja assumir uma cadeira na Câmara, se prepare. Para tudo na vida devemos estar preparados. Venha participar dessa audiência pública”, disse na tribuna.
A segunda audiência pública inicia em seguida, às 19 horas, para debater o corredor comercial na Rua Guilherme Cecchini no perímetro dos bairros Planalto, Nova Canaã e Mário Benez.