Solidariedade

AVCC inicia captação de recursos para construção da nova sede da entidade



AVCC inicia captação de recursos para construção da nova sede da entidade

Desde o segundo semestre de 2020 a AVCC– Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer – de Fernandópolis começou a mobilização para construção de uma sede própria. A entidade tem contado com o apoio dos voluntários e, principalmente, a participação de empresários da região que juntos, têm destinado recursos humano, material e financeiro para a conclusão do projeto.
A nova sede será construída no Residencial Mathias e ocupará dois lotes dos quais, um deles foi doado pelo empreendedor Waldemar Mathias e o outro adquirido com recursos próprios. Para dar continuidade a construção, a AVCC conta com a colaboração de doadores. As doações podem ser feitas por meio de contribuição direta em dinheiro ou materiais de construção através do Livro de Ouro com um dos voluntários.
As contribuições podem ser feitas por depósito em conta corrente Banco Bradesco, Agência 0063, Conta 67128-2, CNPJ 02.765.157/0001-33; transferência via Pix – Associação de Voluntários no Combate ao Câncer CNPJ: 02765157/0001-33 e; QR Code que será fornecido pela entidade.
Fundada em 1998 por Cândida de Jesus Silva Nogueira, a Candinha, a AVCC construiu no decorrer de seus 23 anos de existência, uma história de luta em prol dos pacientes acometidos pelo câncer. Atualmente, a associação acompanha e apoia pacientes acometidos pelo câncer em suas residências, através de uma rede de voluntários. Mensalmente, os assistidos recebem ajuda da entidade que distribui gratuitamente cesta básica, leite, frutas e suplemento alimentar. Ao todo, são atendidos cerca de 80 pacientes com recursos oriundos de doações feitas pela população e de ações desenvolvidas semanalmente pela entidade com a finalidade de arrecadar recursos financeiros.
Para conhecer os projetos da AVCC de Fernandópolis, basta acessar o site da associação por meio do endereço eletrônico www.avcc.com.br.