Solidariedade

AVCC recebe doação de terreno no Jardim Vitória



AVCC recebe doação de terreno no Jardim Vitória

A AVCC – Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer – recebeu no final da tarde de quarta-feira, 03, a documentação de um terreno no bairro Jardim Vitória doado por um casal, que preferiu deixar o gesto de solidariedade no anonimato. A convite do presidente da entidade, Jesus Nogueira, a reportagem do jornal CIDADÃO e rádio Difusora FM estiveram presentes no momento da assinatura da documentação. 
O casal de doadores foi representado por Jader Machado, do Grupo Vitória, que na ocasião levou a documentação para oficializar o protocolo de doação. “Trata-se de uma doação de grande valor e nós só temos que agradecer a essas pessoas tão solidárias que temos em nossa cidade”, disse o presidente da entidade. 
Na ocasião, Jesus também lembrou que o terreno onde está sendo construída a nova sede da entidade foi fruto de uma doação da família Mattias. “Temos parceiros muito especiais que jamais podemos deixar de lembrar”, destacou o presidente. 
Ontem, 05, o vice presidente, Cidinho Toneloti anunciou ao vivo no programa Rotativa no Ar, da rádio Difusora FM que a primeira etapa da obra foi concluída. “Após quatro meses finalizamos a estrutura e a cobertura da nova sede. Foi só a primeira etapa, ainda temos muito trabalho e, para isso seguimos contando com o apoio da população”. A previsão é inaugurar a nova sede no mês de fevereiro de 2023, quando a entidade completa 25 anos. 
SORTEIO DO FUSCA
Essa é a última semana para comprar o cupom para concorrer ao Fusca modelo 1978, que está exposto no Shopping Center Fernandópolis. O sorteio, que estava programado para acontecer dia 14 de agosto, será antecipado para o sábado, dia 13 de agosto, às 12 horas na Praça Joaquim Antonio Pereira. 
A expectativa do presidente da entidade é comercializar todos os cupons. “Toda a renda da promoção do Fusca será revertida para a finalização das obras da nova sede”, completa Jesus. Os cupons podem ser adquiridos no Shopping Center Fernandópolis, com os voluntários ou pelos telefones (17) 3462-5070 e (17) 99733-1836.