Polícia

Bandido armado invade casa de PM, assalta e agride sua mulher



Bandido armado invade casa de PM, assalta e agride sua mulher

Um bandido, ainda não identificado, invadiu a casa de um policial militar aposentado de Fernandópolis, assaltou, agrediu e humilhou a sua mulher, enquanto ele não estava em casa. O fato aconteceu ontem, 16, mas só veio à tona após a vítima divulgar o caso nas redes sociais. 
Em seu perfil no Facebook, Suelen Sá, esposa do militar aposentado Paulo Alvarado, relatou que estava sozinha em casa, lavando louça, quando foi surpreendida pelo assaltante que, segundo ela, estava armado e aparentava ser menor de idade. 
“Quando você pensa que já viu de tudo, acontece uma coisa que até agora a ficha não caiu. Estou em casa lavando a louça, entra um moleque dentro da minha cozinha com revólver em punho e me ameaça pedindo as coisas”, escreveu a vítima na rede social. 
O desabafo segue com ela relatando a audácia do assaltante e a agressão que sofreu. “Aí fica nervoso, pois queria dinheiro e não tinha muito comigo.... O que ele faz, me dá um soco no estômago”, completou. 
Não bastasse o roubo e a agressão, o ladrão ainda humilhou Suelen antes de ir embora. “Além de roubar dinheiro, joga leite no chão da minha casa e ainda diz que é para eu limpar direito a casa. Quanta impunidade meu deus. Estamos reféns desses marginais. O que será dos nossos filhos daqui a uns anos?”, questionou a dona de casa. 
A Polícia Civil não divulgou a ocorrência relatada pela esposa do PM.