Política

Baroni critica omissão de Julio Semeghini no caso do anel viário



Baroni critica omissão de Julio Semeghini no caso do anel viário
O vereador Etore Baroni, do PSDB, fez duras e surpreendentes críticas ao deputado federal Julio Semeghini, seu companheiro de partido, durante a sessão da Câmara Municipal de Fernandópolis, na última terça-feira.

Baroni, que é um ferrenho defensor da criação do anel viário para que os caminhões pesados (especialmente os da Usina Coruripe) saiam da região central da cidade, trabalhou para Semeghini e para a deputada estadual Analice Fernandes, também do PSDB, nas últimas eleições. Agora, o vereador tem “pregado no deserto”, já que seus pedidos aos dois parlamentares jamais recebem resposta.

“Trabalhei de graça para eles, não recebi nada por isso. Trabalhei pelo grupo, pelo conceito de partido. Assim, posso pedir, posso cobrar trabalho. Até a Coruripe já destinou R$ 350 mil para o anel viário, e o Júlio (Semeghini) não aparece na cidade”, desabafou.

Eleito com mais de 160 mil votos em outubro de 2006 – 15 mil só em Fernandópolis – Julio Semeghini ainda não foi visto na cidade este ano. Muito menos Analice Fernandes.

“O Julio precisa respeitar a cidade que lhe deu mais votos em todo o Estado”, disse Baroni.
Foto: Baroni.