Geral

Barulho e muita adrenalina agitam o recinto de exposições



Barulho e muita adrenalina agitam o recinto de exposições
O recinto de exposições Dr. Percy Waldir Semeghini é palco de shows de motos e carros desde as 21h de quinta-feira, dia 8. A quinta edição do Megamoto reúne amantes e adoradores de velocidade automotora e máquinas possantes.

Hoje e amanhã, durante todo o dia, os visitantes do festival poderão observar os espetáculos e visitar stands temáticos no recinto. “Este ano, parte da renda será revertida ao Fundo de Solidariedade Municipal”, disse um dos organizadores do evento e presidente do moto-clube de Fernandópolis, Rogério Milanesi, o Careca.

A entrada custa R$ 10,00, e amanhã o preço será R$ 5,00. O ingresso dá direito a participar da boate realizada dentro do espaço reservado para o evento. Cadastrados no moto-clube estão 5 mil motoqueiros, que se juntarão aos visitantes de outras cidades.

Menores podem adentrar ao recinto desde que acompanhados por pais e responsáveis. É obrigatório aos motociclistas amadores e profissionais o uso do capacete. As manobras são feitas somente em locais estabelecidos pelos organizadores.