Esporte

Basquete de Fernandópolis se prepara para mais uma competição



Basquete de Fernandópolis se prepara para mais uma competição
Os atletas do basquetebol de Fernandópolis se preparam para mais uma importante competição que acontecerá no próximo domingo, dia 27. Desta vez a bola vai subir para a equipe Sub 16 da APAB/FEF/CPP/SMEL FERNANDÓPOLIS, masculina, que vai enfrentar o time de Jaboticabal.
A competição, valendo a segunda rodada da Liga Regional de Basquete de Ribeirão Preto, terá início às 10h30 na quadra da Escola EELAS. A equipe Sub 16 de Fernandópolis é composta por 16 atletas que treinam frequentemente na quadra do CPP sob o comando do professor Rodrigo Garcia, o ‘Diguinho’, com total apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes.
Para a equipe, que vem conquistando importantes resultados em campeonatos por toda região, a disputa contra o time de Jaboticabal será mais uma importante oportunidade de mostrar o entrosamento do time em campo e conquistar mais um vitória, somando pontos na Liga. 
No próximo dia 09 de junho o time de Fernandópolis também estará na cidade de São José do Rio Preto, onde participará da Copa Monte Líbano de Basquete, jogando contra a cidade de Penápolis, competição que está invicta e buscará mais uma importante vitória.