Geral

Beira Rio ganha novo sistema de iluminação



Beira Rio ganha novo sistema de iluminação
O Conjunto Esportivo Dr. Querton Ribamar Prado de Souza “Beira Rio”, após passar por uma manutenção geral no mês passado, ganhou um novo sistema de iluminação dentro do Ginásio de Esportes.

De acordo com o engenheiro chefe do Departamento de Obras, João Hashijumie Filho, a equipe de eletricistas substituiu 24 lâmpadas e reatores de vapor de mercúrio por lâmpadas de vapor metálico que emitem mais claridade. A Prefeitura investiu aproximadamente R$ 4,5 mil.

Desde a fundação do Beiro Rio, em meados de 1981, a iluminação passou por manutenções com a troca das lâmpadas queimadas, mas essa é a primeira vez que sua estrutura de iluminação é totalmente substituída.

No mês passado, a equipe do Departamento de Obras da Prefeitura executou serviços de pintura, limpeza, concertos, rede elétrica e reparos nas pistas. Há mais de oito anos o ginásio não recebia trabalhos de manutenção.

Terminal Rodoviário

O Departamento de Obras da Prefeitura não pára. Na semana passada o Terminal Rodoviário de Fernandópolis passou por limpeza e reparos. Os buracos no asfalto próximo as plataformas e ao redor do prédio foram tapados.