Geral

‘Beleza Itinerante’ desembarca em Fernandópolis na próxima semana



‘Beleza Itinerante’ desembarca em Fernandópolis na próxima semana

Fernandópolis irá receber na próxima semana, entre os dias 23 e 28 de maio o projeto ‘Beleza Itinerante’, que irá oferecer tratamentos de beleza gratuitos para a população. Trata-se de um caminhão adaptado e equipado com os acessórios, móveis e equipamentos da carreta com um salão de beleza profissional. A ação faz parte do calendário comemorativo aos 83 anos da cidade.

Os interessados em cortar o cabelo, tingir ou fazer um tratamento de hidratação e maquiagem precisam fazer o agendamento em um dos pontos onde a carreta da beleza permanecerá estacionada.

A parceria para vinda do projeto ‘Beleza Itinerante’ foi firmada com o Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama, Mara Pessuto. A ação social irá proporcionar as mesmas condições dos conceituados salões de beleza, com os melhores profissionais e produtos de qualidade.

“Esse é um belo projeto solidário que teremos a honra de receber pela primeira vez em nossa cidade. Todas as pessoas interessadas terão a oportunidade de fazer o agendamento e ficar com a autoestima em alta”, disse Mara Pessuto. Confira abaixo a programação dos dias, horários e locais de atendimento.