Esporte

‘Bom de Escola, Bom de Esporte’ abre inscrições para seleção de técnicos e atletas



‘Bom de Escola, Bom de Esporte’ abre inscrições para seleção de técnicos e atletas

A Prefeitura de Fernandópolis, através da SMEL - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer -, abre inscrições para a seleção de técnicos e atletas desportivos amadores para fazerem parte do projeto "Bom de Escola, Bom de Esporte”.

Serão disponibilizadas 10 vagas para técnicos, com carga horária máxima de 50 horas. Os contratados serão responsáveis por orientar, supervisionar e lecionar técnicas desportivas de sua especialidade, atribuídas pela Secretaria de Esportes nos núcleos esportivos do município, assim como participar de eventos realizados pela SMEL.

Para atletas serão 20 vagas, com carga horária ilimitada, com participações em treinamentos, competições oficiais que representam o município e estado nas suas especialidades esportivas, para atuarem até o dia 31 de dezembro de 2018.    

QUEM PODE PARTICIPAR

Para concorrer às vagas de “Técnico Desportivo Amador” o candidato deverá possuir Licenciatura Plena ou Bacharelado em Educação Física, devidamente comprovada, pelo Diploma de Conclusão do Curso e o Registro no CREF – Conselho Regional de Educação Física. No caso dos inscritos para a Modalidade Específica, esta exigência poderá ser substituída pela comprovação de experiência na modalidade de atuação por meio de documentos específicos e o mesmo deverá ser faixa preta.

Os candidatos às vagas de “Atleta Desportivo Amador” deverão competir como representantes do Município de Fernandópolis e residir em Fernandópolis e estar sob a supervisão de um técnico especifico da modalidade a qual o mesmo representa, o que deverá ser comprovado no processo seletivo.

Para concorrer a uma das vagas, tanto às de “Técnico Desportivo Amador” quanto às de “Atleta Desportivo Amador”, o candidato deverá comprovar pelo menos um dos vínculos relacionados com o Município de Fernandópolis, sendo eles:

Vínculo Estudantil: a unidade escolar onde estuda o atleta e/ou o técnico desportivo amador deverá expedir um atestado de frequência escolar assinado pelo diretor da escola;

Vínculo Residencial: conta de água, energia, telefone, extrato bancário e outros;

Vínculo Trabalhista: carteira de trabalho ou atestado fornecido pelo empregador em papel timbrado da empresa;

Vínculo Esportivo: atestado ou identidade de atleta ou de técnico desportivo amador, expedido pela entidade a que pertence legalmente.

INSCRIÇÕES

As inscrições estarão abertas até o dia 08 de fevereiro, das 8h30 às 10h30 e das  13h30 às 16h30 na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, situada na Rua Kazuyoshi Beppu, n° 305 -Núcleo da CESP.

Para se inscrever é necessário ser brasileiro; ter, no mínimo, 18 anos para “Técnico Desportivo Amador” e 16 anos completos ou a completar para “Atleta Desportivo Amador”; ter votado nas últimas eleições ou justificado a ausência, quando for o caso; estar em dia com o serviço militar, se for o caso; estar em gozo dos direitos civis e políticos, se for o caso.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: (xérox acompanhado dos originais) - cédula de identidade;certidão de nascimento e/ou casamento; certidão de nascimento dos filhos, quando for o caso; título de eleitor, quando for o caso; certificado de reservista se for o caso; currículo vitae e proposta de trabalho.

SELEÇÃO

A seleção e pontuação dos candidatos será feita através da soma de todos os pontos conquistados na análise de Títulos/Currículos e Proposta de Trabalho, formando-se uma lista de classificação final que será divulgada em data prevista para 16 de fevereiro.