Esporte

‘Bom de Escola, Bom de Esporte’ abre seletiva para técnicos e atletas



‘Bom de Escola, Bom de Esporte’ abre seletiva para técnicos e atletas

A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, abre o período de inscrições para a seleção de técnicos desportivos amadores e atletas desportivos amadores, fazerem parte do Projeto "Bom de Escola, Bom de Esporte", mantido pelo município.

As pessoas interessadas a uma das 30 vagas disponíveis devem efetuar as inscrições até o próximo dia 7, nos horários das 8h30 as 10h30 e das 13h30 as 16h30, junto à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, situada na Rua Kazuyoshi Beppu, N° 305 Núcleo da CESP.

TÉCNICO DESPORTIVO AMADOR

Vagas Disponíveis: 10

08 -Para candidatos com Licenciatura Plena com Bacharelado em Ed. Física;

01 -Para especialista na modalidade Karatê (o técnico desportivo deverá apresentar certificado de faixa preta)

01 -Para especialista na modalidade de Judô (o técnico desportivo deverá apresentar registro na Federação Paulista de Judô devidamente ativo, com a graduação mínima de 3° DAN).

Para concorrer às vagas de “Técnico Desportivo Amador” o candidato deverá possuir Licenciatura Plena com Bacharelado em Educação Física, devidamente comprovada, pelo Diploma de Conclusão do Curso e o Registro no CREF – Conselho Regional de Educação Física, ativo.

ATLETA DESPORTIVO AMADOR

Vagas Disponíveis: 20

O Atleta amador vai participar de treinamentos e competições oficiais que representem o município de Fernandópolis, principalmente nas competições organizadas pela SELJ – Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, nas suas especialidades esportivas.

Os candidatos às vagas de “Atleta Desportivo Amador” deverão competir como representantes do Município de Fernandópolis e residir em Fernandópolis e estar sob a supervisão de um técnico especifico da modalidade a qual o mesmo representa, e será prioridade no processo seletivo classificatório as modalidades que se encaixem no calendário da SELJ – Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Condições de inscrição

- ser brasileiro;

- ter, no mínimo, 18 anos para “Técnico Desportivo Amador” e 17 anos completos ou a completar no ano da celebração do projeto para “Atleta Desportivo Amador”;

- ter votado nas últimas eleições ou justificado a ausência, quando for o caso;

- estar em dia com o serviço militar, se for o caso;

- estar em gozo dos direitos civis e políticos, se for o caso;

Todos os documentos exigidos, comprovações de títulos ou requisitos necessários deverão ser entregues junto à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no ato da inscrição.

A entrega da Proposta de Trabalho deverá ser feita impreterivelmente até o dia o próximo dia 7, data final de Inscrição, juntamente com a declaração e disponibilidade de horários para desenvolvimento das atividades no Projeto.

As contratações para o processo seletivo serão mantidas até 31 de Dezembro de 2020.

Mais informações pelo Telefone 3442-3234