Polícia

Bombeiros localizam corpo da menina que se afogou no Rio Grande junto com o pai



Bombeiros localizam corpo da menina que se afogou no Rio Grande junto com o pai
Bombeiros durante as buscas pela menina que desapareceu no Rio Grande (Foto WA Mídia)

Equipe do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis localizou por volta das 9h45 desta terça-feira, 19, o corpo da menina Vitória Queiroz Mateus de 8 anos, que se afogou junto com o pai na tarde de domingo em Ouroeste. Os bombeiros retomaram as buscas as 5hs da manhã e localizaram o corpo da menina que estava aproximadamente 300 metros do local onde afogou.

O afogamento da menina ocorreu na tarde de domingo, enquanto a família realizava um churrasquinho. As crianças de 8 e 9 anos, brincavam na água, quando foram surpreendidas pela correnteza e começaram a se afogar. Edirlei Mariano, 38 anos, conseguiu salvar a filha mais velha, mas ele e a filha mais nova desapareceram na água. O corpo de Edirlei foi localizado ainda na noite de domingo e sepultado na cidade de Iturama, onde a família reside.

No segundo dia de buscas, os bombeiros conseguiram localizar o corpo de Vitória. O corpo da menina foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal – e posteriormente será liberado para o velório e sepultamento em Iturama. (Samuel Leite - repórter sob supervisão)

A menina Vitória de 8 anos e o pai Edirlei Mariano que morreram afogados no Rio Grande