Geral

Cabo solto enrosca no pescoço de motociclista na Afonso Cáfaro



Cabo solto enrosca no pescoço de  motociclista na Afonso Cáfaro
Na foto à esquerda, o fio que enroscou e derrubou motociclista na Avenida Afonso Cáfaro; à direita, a moto que parou a tempo de evitar novo acidente com fiação solta

Mais um motociclista foi vítima dos cabos soltos de internet e de telefonia em Fernandópolis, numa das principais avenidas da cidade. A vítima foi um funcionário público de 54 anos que estava indo para o trabalho após o almoço.

O acidente ocorreu na Avenida Afonso Cáfaro, próximo ao Recanto do Tamburi. Segundo informações, o fio solto enroscou no pescoço do motociclista e no guidão da moto. A marca do fio ficou no pescoço do servidor que também sofreu escoriações na queda. Ele foi levado para a Santa Casa para atendimento médico. A Polícia Militar e Polícia Científica compareceram ao local do acidente.

No meio da tarde, o servidor da Secretaria de Trânsito, Reinaldo Peres (o Caubói do Trânsito) escapou por pouco de acidente com cabo solto na Avenida da Saudade. Ele estava de moto e percebeu a tempo o cabo pendurado e atravessando a rua. “Graças a Deus não aconteceu nada porque estava devagar”, relatou. Com ajuda de uma equipe de operadora que passava pelo local ele retirou a fiação. (Por Samuel Leite - repórter sob supervisão)

Na foto à esquerda, o fio que enroscou e derrubou motociclista na Avenida Afonso Cáfaro; à direita, a moto que parou a tempo de evitar novo acidente com fiação solta na Avenida da Saudade