Geral

Cadip passa por reformas



Cadip passa por reformas
Cadip de Fernandópolis / Foto: Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Fernandópolis informou nesta quarta-feira, 8, que está executando melhorias e reformas na sede do Cadip - Centro de Atendimento a Doenças Infecto Contagiosas e Parasitárias de Fernandópolis. As benfeitorias têm procurando solucionar um dos maiores problemas que há anos comprometia o funcionamento do prédio. Portanto, foram realizados serviços de beiral nas coberturas e tubulações para a captação de água, com o intuito de sanar a infiltração existente na cobertura de vários ambientes, bem como para resolver os problemas de drenagem.

A substituição da maior parte do revestimento cerâmico do piso, que se encontrava em precário, contendo trincas e pisos soltos também foi feito. Nas salas de recepção, fisioterapia e vacina foram feitas adequações para melhorar o atendimento aos pacientes, com a construção de balcões, divisórias em gesso acartonado e novas tomadas.

Outros itens como janelas e algumas portas que se encontravam deterioradas por causa da chuva e tempo foram todas substituídas. Com o objetivo de promover a melhoria do atendimento aos pacientes, o local também será contemplado com a instalação de um elevador que garantirá a acessibilidade do prédio. A empresa contratada executou um poço onde futuramente a Secretaria Municipal de Saúde fará sua instalação do equipamento.