Saúde

Cai para 70% taxa de ocupação na UTI para Covid-19



Image alt

A Santa Casa de Fernandópolis divulgou na manhã desta quinta-feira, 3, o boletim da ala de síndromes gripais, unidade que atende apenas pacientes com Covid-19 e com sintomas da doença. Os dados publicados indicam uma queda no número de internados na UTI. Dos 10 leitos disponíveis, três estão vazios. Os demais, seguem ocupados por pacientes que já testaram positivo para a doença.

Na enfermaria, dos 18 leitos disponíveis, 13 estão ocupados, sendo que, 11 pacientes já testaram positivo e dois aguardam pelo resultado do exame.

Ex-primeira dama de Ouroeste morre vítima da Covid-19

Ex-primeira dama de Ouroeste morre vítima da Covid-19
Laiz Tereizinha Pinhel, 72 anos, estava internada há 10 dias na UTI da Santa Casa de Fernandópolis e faleceu na manhã desta quinta-feira

Morreu na manhã desta quinta-feira, 3, a ex-primeira dama de Ouroeste, Laiz Tereizinha Pinhel, 72 anos, esposa do ex-prefeito Nelson Pinhel. Ela foi vitima da Covid-19. A notícia de sua morte causou grande repercussão nas redes sociais.

Dona Laiz, que estava internada havia 10 dias na UTI da Santa Casa de Fernandópolis, na Unidade para tratamento da Covid-19, morreu quatro dias após o pai,  “seo” Arcidio, fato ocorrido no final de semana. De acordo com o protocolo, não haverá velório.