Geral

Caixa Tem libera atualização do App para nascidos em julho



Caixa Tem libera atualização do App para nascidos em julho

O aplicativo será usado para a realização do pagamento do auxílio emergencial. Por essa razão, a Caixa Econômica Federal está recomendando aos usuários a atualização dos dados cadastrais no aplicativo. Clientes nascidos em julho podem fazer o procedimento a partir desta quarta-feira, 24.

Todo o processo pode ser feito inteiramente pelo celular, bastando o usuário seguir as instruções do aplicativo, usado para movimentar as contas poupança digitais. Segundo a Caixa, o procedimento pretende trazer mais segurança para o recebimento de benefícios e prevenir fraudes.

Como fazer

Ao entrar no aplicativo, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro”. Em seguida, é necessário enviar uma foto tipo selfie e os documentos pessoais como identidade, CPF e comprovante de endereço.https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1404835&o=nodehttps://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1404835&o=node

O calendário de atualização seguirá um cronograma escalonado, conforme o mês de nascimento dos clientes. O cronograma começou no último dia 14 para os nascidos em janeiro e encerrará em 31 de março, para os nascidos em dezembro.