Na primeira sessão ordinária de novembro, nesta terça-feira, 7, os vereadores de Fernandópolis aprovaram o projeto que autoriza o Executivo a prorrogar de contratos de trabalho temporário de excepcional interesse público, celebrados com o município de Fernandópolis. Na justificativa, o prefeito aponta que a prorrogação, de no máximo 12 meses ou até a homologação de concurso, se faz necessária haja vista o atraso na realização do Concurso Público para preenchimento dos cargos para atender os serviços essenciais e ininterruptos da Administração Municipal.
O vereador João Garcia Filho pediu adiamento, por duas sessões, para a votação do Projeto que visa regulamentar o lançamento de tributos em novos loteamentos.
Os demais projetos que constavam da pauta da sessão foram aprovados, entre eles os projetos que prestam homenagens a fernandopolenses, com denominação de vias públicas, como Rua José Amadeu Garcia Egidio, no Distrito Empresarial VI "Lauro Marson" de autoria do vereador Gustavo Ruy Pinato; Rua Claudeonor de Almeida, bairro Loteamento Residencial "São Carlos" de autoria do vereador Ademir de Almeida; Rua Professora Dalva de Carvalho Cabral, bairro Loteamento Residencial "São Carlos" de autoria do vereador Aparecido Moreira da Silva; e Rua Inácio Alves de Lima Neto, bairro Loteamento Residencial "São Carlos de autoria do vereador Claudenilson Alves de Araújo.
Também foram aprovados títulos de cidadania para a ex-vereadora e atual presidente do Iprem Creusa Nossa e para a vereadora licenciada e atual secretaria de Assistência Social Janaina Andrade Alves.