Geral

Câmara votará projeto que dá nome de Okuma ao Paço Municipal



Câmara votará projeto que dá nome de Okuma ao Paço Municipal
Retomando os trabalhos ordinários após o recesso parlamentar do mês de julho, a Câmara Municipal de Fernandópolis realiza sessão nesta terça-feira, 7, com quatro projetos de Lei e um projeto de Decreto Legislativo na pauta.

A ordem do dia aponta o projeto 04/2007, que dispõe sobre a obrigatoriedade de participação em cursos de orientação sobre medidas de prevenção contra a transmissão de vírus de doenças infecto-contagiosas.

A seguir, aparece na pauta o projeto 36/2007, que trata da exigência de carteira de vacinação para alunos se matricularem na rede municipal de ensino. O projeto 63/2007 propõe que o Paço Municipal passe a se chamar “Prefeito Massanobu Rui Okuma”.

O projeto 65/2007, se for aprovado, autorizará o Poder Executivo a firmar termo de convênio de cooperação social com a IFC - International Food Company Indústria de Alimentos S/A e finalmente aparece na ordem do dia o projeto de Decreto Legislativo 02/2007, que dispõe sobre a prorrogação de prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão Especial de Investigação (CEI) constituída pelo decreto Legislativo 01/2007.

O projeto que dá o nome do falecido Rui Okuma ao Paço Municipal (endereço da Rua Bahia) é de autoria do vereador Milton César Bortoleto, do PSDB.