Esporte

Campanha da “Fúria” termina no sábado; premiação será entregue no domingo



Campanha da “Fúria” termina no sábado; premiação será entregue no domingo

Depois de mais de 30 dias de campanha, a torcida organizado do FFC – Fernandópolis Futebol Clube –, “Fúria Azul” encerra neste sábado, 31, sua campanha de arrecadação de sangue para o hemocentro de Fernandópolis. No dia seguinte, durante o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão entre FFC e São Carlos, será feito o sorteio da premiação, que é uma camisa autografada por todo o time.

Os números da campanha ainda não foram divulgados, mas o que se sabe é que a mobilização levou dezenas de fernandopolenses ao hemocentro em busca da boa ação e da premiação também.

“Futebol é paixão. Quando decidimos reativar a Fúria, conversamos entre nós e deixamos claro que não seriamos apenas mais uma e que se fosse para ser assim nem a reativaríamos. Todos os integrantes concordaram que nós precisaríamos fazer a diferença para o time e também para nossa cidade e, por isso, lançamos nossa primeira campanha que foi de arrecadação de sangue”, disse Marcelo Betiol presidente da Fúria Azul.

Para doar é simples. Basta ir ao hemocentro de Fernandópolis (anexo à Santa Casa) fazer a doação (para isso é preciso seguir esses requisitos: http://www.prosangue.sp.gov.br/artigos/requisitos_basicos_para_doacao) e dizer que está participando da campanha da Fúria Azul. Com o comprovante em mãos, basta ir ao jogo de domingo e torcer para ser o sorteado.