Geral

Campanha de empresa arrecada 300 livros para o município



Campanha de empresa arrecada 300 livros para o município
Após um mês de doações, a Campanha “Volta às Aulas com a Rossafa” entregou cerca de 300 livros à Diretoria Municipal de Educação. O projeto teve início no dia 22 de fevereiro e terminou no dia 22 de março.

As doações foram feitas na Rossafa Veículos, concessionária Fiat, e na Rossafa Motos, revenda Suzuki, e se estenderam ainda às cidades de Jales e Votuporanga, onde o grupo empresarial também atua.

A entrega dos livros foi feita no último sábado, 10, durante o projeto “Prefeitura no Bairro”, realizado na praça da matriz, que levou a biblioteca volante do município ao centro de Fernandópolis. Na ocasião, o empresário Claudemir Rossafa fez a doação do material arrecadado à prefeita Ana Maria Matoso Bim e à diretora municipal de Educação, Adriana Merlotti.

“Sabemos da importância de investir em educação para o futuro do nosso país e, por isso, é política do Grupo Rossafa colaborar com ações que promovam o incentivo ao estudo. Toda a sociedade tem que participar de ações que promovam o desenvolvimento de nossos jovens e crianças”, declarou Rossafa, durante a entrega dos livros.

A prefeita Ana Bim destacou o trabalho dom grupo e agradeceu a doação feita: “É sempre bom vermos o envolvimento da iniciativa privada em ações de cunho social da comunidade. Além do bem material que será utilizado pelos estudantes de nossa cidade, temos que comemorar o envolvimento de tantas pessoas que fizeram suas doações. Isto despertar um sentimento de solidariedade que deveria estar presente em todos”.

Outras campanhas sociais devem ser realizadas pelas empresas do Grupo Rossafa e a “Volta às Aulas com a Rossafa” fará parte do seu calendário permanente.