São José do Rio Preto, 26 de dezembro de 2007 A Telefônica realiza até o dia 28 deste mês uma campanha de final de ano garantindo benefícios para que antigos clientes possam acertar suas dívidas com a empresa. É a oportunidade para quem quer aproveitar o 13º salário para regularizar a situação junto aos órgãos de proteção ao crédito e, assim, solicitar uma nova linha telefônica.
Até o último balanço, realizado em 20 de dezembro, houve mais de 35,5 mil acordos em todo o Estado. A campanha vale para quem tem dívidas há pelo menos 120 dias, prazo em que o débito já gerou a retirada da linha. Para facilitar o pagamento, a Telefônica oferece isenção de todos os encargos (juros, multas e correção monetária), possibilidade de parcelamento ou ainda descontos especiais para quem preferir pagar tudo de uma única vez. As condições variam de acordo com o tempo do débito.
Atendimento exclusivo
Para mais informações, o usuário nestas condições com débitos superiores a 120 dias - deve ligar para 0800 774 15 15, central criada exclusivamente para prestar esclarecimentos sobre esta ação.
Graças a campanhas de incentivo como esta, a Telefônica já permitiu que mais de 590 mil pessoas pudessem quitar suas dívidas com a empresa e acertar a situação junto aos órgãos de proteção ao crédito.