Geral

Campeonato de futebol homenageia Fernandópolis



Campeonato de futebol homenageia Fernandópolis
Para comemorar o aniversário da cidade, o Departamento de Esportes promove, juntamente com outras solenidades e eventos, a 1ª Copa “22 de Maio” de Futebol Amador. A final acontecerá na tarde de quinta-feira, no Estádio Municipal Claudio Rodante. No período da manhã, será realizada uma cerimônia cívica e uma missa na Praça da Matriz.

As comemorações do dia 22 de maio, data que será comemorado o 69º aniversário de Fernandópolis, terão início às 7h30, com a realização da cerimônia cívica. Em seguida, às 9h, uma missa será realizada na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia, padroeira da cidade. A final da 1ª edição da Copa “22 de Maio” está marcada para as 15h. A partida final será disputada entre as equipes Bequinho E.C. e Juventus/Deaço F.C. Jogos com equipes mirins e de veteranos também estão marcados.

A 1ª Copa “22 de Maio” de Futebol Amador de Fernandópolis começou dia 18 de março. Essa edição da copa contou com a participação de 15 equipes divididas em quatro grupos. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal e nos campos dos bairros Brasilândia e Ubirajara.