Esporte

Campeonatos de futebol: últimos dias para inscrição



Campeonatos de futebol: últimos dias para inscrição
A Diretoria Municipal de Esportes informa que as inscrições para a 1ª Copa “22 de Maio de Futebol Amador” e 8ª Copa do Trabalhador “1º de Maio”, se encerram nesta sexta-feira, dia 29 de fevereiro e segunda-feira, dia 3 de março, respectivamente. As equipes interessadas em participar desses campeonatos promovidos pela prefeitura devem comparecer a sede da diretoria de esportes.

A sede da Diretoria Municipal de Esportes é na Rua São Paulo nº 1680 – 3º Andar. O horário de atendimento é das 8h às 17h. Maiores informações pelo telefone 3465-4500. A Copa do Trabalhador “1º de Maio” é direcionada para equipes formadas por atletas amadores de empresas de Fernandópolis e região e será realizado entre os meses de março e maio. Os jogos acontecerão no campo do Ginásio de Esportes Beira Rio e na sede das empresas participantes.

Já o 14º Campeonato de Futebol Society, começa dia 7 de março às 19h, no campo da AABB. Os jogos serão realizados em sistema de turno e returno, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada grupo para a próxima fase. A competição terá início dia 1º de março e contará com a participação de 16 equipes, sendo 8 times aspirantes e 8 titulares. As partidas acontecerão nos mini-campos espalhados por toda cidade.