Educação

Campus do Instituto Federal abre inscrições para o curso de Informática



Campus do Instituto Federal abre inscrições para o curso de Informática

O Campus Avançado Fernandópolis está com inscrições abertas, até o dia 28, para o curso de e Informática Básica e suas aplicações para o mercado de trabalho.

O curso de Informática Básica e suas aplicações para o mercado de trabalho é dirigido a pessoas maiores de 15 anos que estejam cursando o segundo ou o terceiro anos do Ensino Médio em escolas públicas.

A seleção se dará por ordem de inscrição, sendo ofertadas 20 vagas. A inscrição poderá ser realizada até o dia 28 de novembro, entre as 8h e as 11h e das 14 h às 17 h, no Paço Municipal de Fernandópolis, localizado na Rua Bahia, 1264. A inscrição é gratuita, no item 3.5 do edital está disponível a relação de documentos necessários.

O curso será ministrado no período noturno, às segundas e quintas-feiras, das 19h às 23h, entre os dias 1º de dezembro de 2014 e 27 de fevereiro de 2015. O curso de extensão de Formação Inicial e Continuada (FIC) será ofertado na sede provisória do campus, que fica na Av. Milton Terra Verdi, 732, Bairro Jardim América.