Política

Candidatos a prefeito repudiam panfletagem apócrifa



Candidatos a prefeito repudiam panfletagem apócrifa

Fernandópolis amanheceu nesta segunda-feira, 26, coberta por panfletagem apócrifa atingindo a chapa Henri Dias e Avenor Bim da coligação “Fernandópolis Feliz de Novo”. O panfleto com o título “Fique de Olho Fernandópolis” faz referência a condenações sofridas pela ex-prefeita Ana Bim, esposa do candidato a vice na chapa, Avenor Bim e atinge também o candidato a prefeito. A coligação ainda não se manifestou sobre a panfletagem.

A ocorrência levou os outros dois candidatos a prefeito, André Pessuto e Renato Colombano a emitirem notas de repudio. O candidato a reeleição André Pessuto, da Coligação “Juntos Somos mais, Fernandópolis não parar”, postou nota de repúdio em sua página no facebook. “Infelizmente, a campanha de Fernandópolis vai ganhando um formato triste. Hoje, novamente um fato lamentável aconteceu, e o pior, ataque grosseiro a um dos candidatos, com aqueles famigerados folhetos da madrugada. Não precisa ser muito inteligente para saber qual a intenção desse folheto, já que temos 03 vias disputando a eleição de Fernandópolis. Meu total repúdio a esse tipo de política mesquinha, antiga, e COVARDE!”, escreveu.

O candidato Renato Colombano, da coligação “Fernandópolis Merece Mais” também emitiu nota de repudio. “É com profundo lamento que repudio veemente o que aconteceu com o candidato Henri Dias. Isso é completamente o oposto do que venho pregando em minha campanha. Uma política nova, um novo jeito de administrar, com responsabilidade e de forma sustentável. Infelizmente, Fernandópolis vem sofrendo com ações da velha política há décadas e esse ocorrido é só o reflexo dessa disputa mesquinha e manipuladora de velhos polos pelo poder da nossa cidade.Por isso, precisamos abrir os olhos e realmente ver quem é o novo. Quem não compactua com esse tipo de ação suja, deselegante, uma pura falta de respeito com a imagem de um cidadão. Ser adversário é completamente diferente de ser inimigo. E isso vale para qualquer âmbito da sociedade. Que as autoridades tomem as medidas cabíveis e puna os responsáveis. E que os eleitores, no dia 15 de novembro, pensem bem se é esse o futuro que eles querem para Fernandópolis. Aqui, fica meu total apoio ao candidato Henri Dias, sua família e sua equipe de trabalho neste momento tão triste da nossa política”, postou.