Política

Candidatos a prefeito vão participar de sabatina sobre educação



Candidatos a prefeito vão participar de sabatina sobre educação

Os três candidatos a prefeito de Fernandópolis André Pessuto, Henri Dias e Renato Colombano aceitaram participar de sabatina organizada pelos profissionais da Rede Municipal de Educação. O evento está agendado para os dias 21 a 23 de outubro, 18 horas, e será online. 
A sabatina será através ferramenta de Videoconferência/Plataforma Google Meet/YouTube, seguindo as orientações sanitárias de não aglomeração em razão da pandemia do coronavírus. No momento do debate será disponibilizado link para acompanhamento da sabatina. 
O tema da sabatina será: “O que pensa o candidato sobre a Educação Municipal em seus Planos de Governo para os próximos 04 anos e a valorização profissional dos servidores”.
De acordo com os organizadores, o candidato terá 40 minutos para exposição de sua proposta de governo para educação e depois responderá a cinco perguntas feita pelos participantes. Ao final será elaborada ata com os pontos principais da sabatina para encaminhamento ao prefeito eleito em janeiro de 2021.
A ordem de apresentação dos candidatos foi definida por sorteio. No dia 21, quarta-feira, apresenta-se o candidato André Pessuto, seguido no dia 22, por Henri Dias e no dia 23 por Renato Colombano.