Solidariedade

Cangaço Moto Grupo arrecada mais de 150 litros de leite em evento que reuniu motociclistas da região



Cangaço Moto Grupo arrecada mais de 150 litros de leite em evento que reuniu motociclistas da região

A AVCC – Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer – esteve presente no evento II Moto Rock, realizado no último sábado, 23, no Chalé, em Fernandópolis, e arrecadou 151 litros de leite doados pelo público.

A entidade possui atualmente cerca de 80 pacientes assistidos e mensalmente são necessários cerca de 1.400 litros de leite para atender a demanda.

Para entrar no evento, realizado pelo Cangaço Moto Grupo, os visitantes precisavam, além de adquirir o ingresso, levar um litro de leite para ser doado a AVCC. “Um dos pilares do moto grupo é a solidariedade por meio de ações sociais e no nosso evento não poderia ser diferente. Escolhemos a AVCC para contribuir com esse trabalho que beneficia tantas famílias em nossa cidade”, explicou o presidente do clube, Bruno Benini.

Com uma decoração temática e algumas motos em exposição, a noite contou com show da banda rio-pretense ‘Bad Faith’, que animou o público com clássicos do rock como Guns N’ Roses, Bom Jovi, AC DC, entre outros hits. Estiveram presentes na festa moto grupos de Jales, Votuporanga, Rio Preto e outras cidades da região.

Para colaborar com a AVCC, o doador pode deixar a sua contribuição pessoalmente na sede da entidade que está localizada na Rua Paraíba, 785, Bairro Água Vermelha/Fernandópolis. Para falar com um dos voluntários, ligar nos telefones (17) 3462-5070 ou (17) 99733-1836.

A bandeira com a identidade do moto grupo na entrada do evento e as motos em exposição deram o clima ao evento
Integrantes de moto grupos da região prestigiaram o evento do Cangaço
A banda rio-pretense 'Bad Faith' foi a atração da noite solidária