Solidariedade

Cangaço Moto Grupo e Cleide Filetti fazem campanha para construção do muro da casa do Gabriel



Cangaço Moto Grupo e Cleide Filetti fazem campanha para construção do muro da casa do Gabriel

A empresária Cleide Filetti em parceria com o Cangaço Moto Grupo está realizando uma campanha para a construção do muro da casa do Gabriel, um garoto especial que foi beneficiado um uma das 219 casas do residencial Fernandópolis I.

Gabriel, que é aluno da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais –, mora com seus pais no bairro Progresso. “Conheço a família há algum tempo e como a casa conquistada não possui muros, eles ainda não mudaram com medo que o Gabriel fuja, se perca na rua ou seja atropelado”, explica Cleide.

Sensibilizada com a situação, a empresária fez um orçamento para a construção de um muro de placas de concreto, porém, ela conseguiu os tijolos para fazer um muro de alvenaria e um desconto na mão de obra do pedreiro. “Portanto, agora iremos precisar do material para essa obra. Então quem puder ajudar em dinheiro ou doar o material, toda ajuda é bem-vinda”.

A lista de materiais para a construção do muro enviada pelo pedreiro pede 40 sacos de cimento, 4 metros de areia grossa, 22 treliças de 6 metros, 2 metros de areia fina, 11 barras de ferro ¼, 1 galão de Vedalit, 2 quilos de arame torcido e 6 tábuas de 30 de pinos de 3 metros. O endereço para entregar o material é da casa nova do Gabriel na Rua João Carreta,137 – Conjunto Habitacional Fernandópolis I

O Cangaço Moto Grupo, que já realizou outras ações voluntárias em parceria com a Cleide, está auxiliando na divulgação e na arrecadação de fundos para viabilizar a construção do muro da casa do Gabriel.

A obra deve ser iniciada nos próximos dias e para contribuir para fazer um PIX 17981029003 em nome de Cleide Filetti. Mais informações pelo telefone17-98102-9003.