O prefeito eleito de Fernandópolis João Paulo Cantarella (PL) protocolou na tarde desta quarta-feira, 6, no Paço Municipal o oficio de apresentação da comissão para transição de governo, a menos de 60 dias da posse.
No oficio encaminhado ao prefeito André Pessuto (UB), Cantarella indica que a finalidade é “levantar informações importantes sobre as ações, projetos e programas em andamento para que possa regular continuidade na gestão pública”.
No oficio, o prefeito eleito indica os seis membros que compõem a comissão de transição formada por advogados e contadores com experiência em trabalhos em prefeituras da região: Paulo Ricardo Santana, Wilson Francisco Domingues, Júlio Roberto de Sant´anna Junior, José Carlos Roda, Aristófanes Okiama e Ailton Manoel de Medeiros.
Ainda no oficio, Cantarella solicita ao Executivo a disponibilização de espaço para o trabalho da equipe de transição e de um servidor para acompanhamento dos trabalhos. O prefeito admite ainda indicar novos nomes para formar a Comissão de Transição.