Geral

Cantor Netto Cantelle arrecada alimentos para famílias carentes



Image alt

O fernandopolense e cantor Netto Cantelle realizou uma campanha para arrecadar alimentos para as pessoas mais necessitadas. Em apenas 4 dias foram arrecadados mais de 2 toneladas de alimentos, totalizando 118 cestas básicas que serão distribuídas para famílias que estão passando por dificuldades.

De acordo com o jovem, “o momento que o Brasil está vivendo por conta da pandemia deixou a economia numa situação muito delicada, com isso, muita gente desempregada e quem tinha serviço, ficando sem receber até a pandemia acabar. Isso me comoveu muito por saber que muitas famílias precisam do salário para sobreviver e colocar comida dentro de casa”, disse.

O jovem revelou que é uma alegria imensa estar ajudando famílias que estão sem condições no momento, “mesmo que não seja muito, mas só de saber que crianças não vão dormir com fome devido ao momento que o país vive, já agradeço a Deus. Muitas vezes famílias precisam de apoio, e eu estou fazendo minha parte”.

O cantor que está feliz com a atitude praticada, agradece imensamente a todos que ajudaram nessa grande conquista. Em especial, o agradecimento para a Tac Etiquetas e seus colaboradores, responsáveis por grande parte da doação.