Geral

Cantor Netto Cantelle comanda hoje “A Nossa História”



Image alt Image alt

O coração do cantor fernandopolense Netto Cantelle está a mil. Hoje, a partir das 18 horas, ele comanda pelo canal do youtube (Netto e Henrique) uma live que promete grandes emoções. Além de ser um tributo ao parceiro e amigo Henrique, morto em um acidente recentemente, a apresentação visa arrecadar doações para a Santa Casa e instituições de Fernandópolis.

De acordo com o empresário da dupla Gustavo Sisto, a live já está rendendo frutos antes mesmo de começar:  cinco toneladas de alimentos e uma boa quantia em dinheiro já estão garantidos através de doações de parceiros da cidade e região.

Além das doações, a diversão também está garantida. No repertório, músicas da dupla Netto e Henrique como “Saudade vem”, “Forçar a barra”, “Manual do sofrimento”, além de muitos sucessos do sertanejo universitário e uma seleção de “modão” para completar a live.

Para assistir, basta acessar o canal do Youtube (Netto e Henrique). E, para quem quiser fazer doações, é só escanear o QR Code que aparecerá na live ou entrar em contato por meio do WhatsApp (17) 9 9668-4878.

 “A NOSSA HISTÓRIA”

 “Desde a primeira vez que cantamos aqui na cidade, onde tinha umas 30 pessoas (muitos amigos) a cidade nos abraçou e eu só tenho que retribuir esse carinho enorme que sempre tivemos, por isso, a escolha do nome ‘ A nossa história’ “, explica Netto.  

Ele ainda acrescentou que a dupla sempre teve as origens em mente e que eles sempre pensaram em fazer o bem para a cidade e região. Emocionado ao lembrar do parceiro, Netto conta que depois do que aconteceu com Henrique, ele está apenas cumprindo o desejo da dupla que era de ajudar o próximo e levar o nome deles adiante.

O empresário Gustavo Sisto conta que os cantores sempre foram como filhos para ele, e que lidar com a despedida inesperada de Henrique tem sido muito difícil. “Estou com eles desde o início, vi a evolução deles, mas Deus vai dar sabedoria para o Netto tomar a melhor decisão e levar para sempre o Henrique com ele”.

Ao relatar sobre o que espera da live, Sisto fala que “a expectativa é muito legal, desde as músicas até a oportunidade de ajudar muitas pessoas em Fernandópolis, através da voz do Netto. Vai dar tudo certo, nossa região sempre gostou demais da dupla, vai ser uma mistura de dever cumprido com uma emoção que vamos saber o tamanho somente na hora”, finalizou.