Cultura

Cantora fernandopolense, Júlia Faria lança música e faz sucesso na internet



Cantora fernandopolense, Júlia Faria lança música e faz sucesso na internet

Ela começou a cantar com oito anos de idade e agora, prestes a completar 18, está dando os primeiros passos como cantora profissional. E apesar do ano atípico que foi 2020 em virtude da pandemia do novo coronavírus, Júlia Faria tem muito o que comemorar profissionalmente.

Com uma música recém-lançada, o ritmo sertanejo universitário estilo “sofrência”, de autoria dos renomados compositores Wiliam Santos Rodrigo Cézar e Bruno Reis, já caiu no gosto do povo e se tornou um sucesso imediato no Youtube com quase 130 mil visualizações num curto período de tempo. Carismática, humilde e bem-humorada como a maioria dos artistas da música sertaneja, Júlia Faria apresenta além do talento nato e voz cativante, um repertório musical de prender a atenção de qualquer um que ousar ouvi-la por um minuto apenas.

‘Multitalentosa’, Júlia Faria toca viola e sanfona. Prestes a completar 18 anos de idade, sua desenvoltura já é comparável com a de artistas consagrados. Desempenho facilmente observado nas entrevistas que dá ou no palco quando fazendo um show. “Saudade repentina” é o ritmo do momento e pelo visto, é o primeiro de muitos que ainda virão.

“Sou uma fernandopolense muito honrada por estar podendo levar o meu trabalho para o Brasil. Estou muito feliz”, expressa a cantora.

Sobre a repercussão do seu trabalho, por mais otimista e confiante que seja, ela admite que está acima daquilo que havia imaginado em curto e médio prazos.

“A gente não imaginou que teríamos esse alcance já no meu primeiro trabalho. Isso é muito bom e estou muito feliz e agradecida aos fernandopolenses que está assistindo e compartilhando a minha música”

Grata pelas realizações, Júlia Faria faz questão de agradecer aos pais e ao professor Thito, um dos maiores incentivadores da cantora. Presença tão marcante em sua trajetória profissional que ela faz questão de destacar a importância do auxílio e boa influência profissional que o maestro tem gerado na vida profissional dela.

“As pessoas me dizem: ‘Júlia não consigo parar de escutar’. É uma música que gruda na cabeça”, brinca.

Explicação fácil de encontrar quando ouvindo “saudade repentina”, primeira marca da carreira dessa cantora fernandopolense que apenas com a sua presença já radia luz e sentimentos antes mesmo de cantar para os corações mais apaixonados do noroeste paulista ouvir.

Para ouvir a música, basta clicar no link https://youtu.be/Uh65Og249bc que será direcionado para o clipe de Júlia Faria.

Já para seguir a cantora Júlia Faria nas redes sociais pode ser pelo Instagram https://instagram.com/juliafaria_oficial?igshid=digpmdg5odbg,

Tik Tok https://vm.tiktok.com/ZMJcnUorK/

Spotify https://open.spotify.com/track/2EI6g6nrCYrcQYH5wkNuIK?si=BFJbAvbMRmShKemyDgUtAA

Twitter https://twitter.com/JuliaFaria24

E  Facebook https://www.facebook.com/Julia-Faria-25749772481189