Geral

Casa Cor Rio Preto convida “experts” para o desafio de transformar o Alarme em uma “Show House”



De 1º de novembro a 9 de dezembro, São Jose do Rio Preto será palco da maior mostra de arquitetos, paisagistas e designers do interior paulista – A Casa Cor 2007.
Os profissionais da cidade e região terão um desafio pela frente: transformar uma área de 1.500 m² do Alarme (Associação Lar de Menores) numa show-house. O local fica na av. Anísio Haddad, 6580 – Jardim Aclimação, na zona sul da cidade (área nobre). Durante o evento, visitantes irão conferir o trabalho dos mais renomados profissionais do segmento por meio de 42 ambientes.
Nesse cenário, a organização realiza nos dias 13 e 14 de julho a apresentação do projeto de ambientes da Casa Cor para os profissionais de São José do Rio Preto e região.
Nessa apresentação, os profissionais vão percorrer o espaço do Alarme, conhecer a planta de ambientes e, caso queira, já fazer a adesão ao evento. No dia 13 de julho, os profissionais têm das 9h às 18h; e no dia 14 de juljo, das 9h às 14h para visitação. Eles serão atendidos individualmente ou em grupos
A certeza é de que nesse espaço terão arquiteto, decoradores e designers de interior extremamente bem-preparados, que acompanham a evolução do evento brasileiro há mais havia mais 20 anos.
A missão desses experts é de criar espaços únicos e apresentar em primeira mão aos visitantes as novidades mundiais em materiais, mobiliários e objetos.

Sobre a Casa Cor

Essa é a primeira vez que Rio Preto recebe a franquia da Casa Cor – a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina. A mostra, criada em 1987, é capaz de ditar tendências e influenciar o público mais exigente e formador de opinião.
Mais que isso, a Casa Cor é o grande referencial de qualidade de vida e de criatividade. Hoje, são 13 franquias nas principais cidades brasileiras e no exterior, em Lima, no Peru e em 2007 no Panamá e na Suécia.


CASA COR RIO PRETO 2007

Local: na av. Anísio Haddad, 6580 – Jardim Aclimação, em Rio Preto.
Data: De 1º de novembro a 9 de dezembro DE 2007