Esporte

Casa de Portugal será sede do Tênis nos Jogos Regionais 2022



Casa de Portugal será sede do Tênis nos Jogos Regionais 2022

Depois de sediar a modalidade xadrez dos Jogos Regionais do Interior, Fernandópolis foi novamente escolhida para sediar mais uma modalidade esportiva. Com um dos maiores complexos de Tênis da região noroeste do estado de São Paulo, o clube Casa de Portugal, sediará a modalidade com jogos já ocorrendo neste final de semana, dias 30 e 31, com entrada gratuita para o público.

Fernandópolis faz parte da 6ª Região Esportiva de São Paulo. Em 2022, a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer definiu que as competições não seriam mais realizadas no mesmo município, mas sim, as maiores cidades de cada região receberiam algumas modalidades, ou seja, uma divisão de praças esportivas entre os municípios.

Além de possuir um grande complexo de Tênis, a cidade forma campeões e ótimos competidores. Os tenistas de Fernandópolis sempre conquistaram ótimos resultados nos Jogos Regionais e agora terão o apoio dos amigos e torcedores para garantir mais medalhas ao município.

“É com grande alegria que recebemos essa notícia. Vamos para a competição já neste final de semana com os atletas: Marcelo, Rubinho, Renan, Afonso e Juninho na categoria masculina e na categoria feminina as nossas tenistas serão: Larissa, Eliara, Aila e Marise. É Fernandópolis recebendo mais um evento no final de semana, com atletas que na grande maioria ficarão por aqui e que trazem seus familiares para torcer”, destacou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Humberto Cáfaro.