Geral

Casas da CDHU serão sorteadas em 1 dezembro



Casas da CDHU serão sorteadas em 1 dezembro

O prefeito André Pessuto (DEM) divulgou há pouco em sua página oficial no Facebook que o sorteio das 219 casas da CDHU, por meio do programa “Minha Casa Minha Vida”, será no próximo dia 1, as 9h30, no estádio Cláudio Rodante. Ao todo, 6.685 pessoas irão disputar as moradias.

Todos inscritos devem comparecer no dia do sorteio munidos da senha que foi entregue no dia da inscrição. Quem não puder comparecer, um representante legal deverá estar no local munido da senha distribuída.

Cada inscrito recebeu a senha em duas vias. Uma delas tem a inscrição “URNA”, esta deverá ser destacada e depositada por ele próprio na urna, neste dia 1º de dezembro no estádio municipal. A outra parte deve ser guardada em segurança para apresentar aos organizadores, em caso de sorteio.

AS CASAS POPULARES

Os interessados vão concorrer a uma das 219 casas do programa que estão em construção no município, anexo ao bairro ‘Jayme Leone’. As unidades habitacionais contam com uma área útil de 48,82 metros quadrados e são compostas por 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. As casas são construídas a partir de convênio entre o Governo Federal, por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), tendo a Caixa Federal como agente financeiro executor, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da CDHU, e a Prefeitura de Fernandópolis que fez a doação de toda área para a construção das moradias.