O MDB de Fernandópolis voltou ao comando de Cássio Araújo. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 18, em nota distribuída pelo partido.
Desde março, quando o então presidente vereador João Paulo Cantarella deixou o partido para se filiar ao PL, a comissão provisória estava inativa na cidade.
Araújo comandou o MDB nos últimos anos e agora está reassumindo a presidência do partido que está no grupão de apoio ao prefeito André Pessuto. Integra a coligação de nove partidos apoia a chapa Rodrigo Ortunho e Cida Pessoto que disputará as eleições para prefeito e vice, respectivamente.
A retomada de Araújo à liderança do MDB Fernandópolis conta com apoio do Presidente Nacional Baleia Rossi e o líder regional, deputado estadual Itamar Borges.
“Reassumir o MDB Fernandópolis é uma honra e uma responsabilidade que levo com seriedade e compromisso. Declarar meu apoio a Rodrigo Ortunho é fortalecer a confiança em um futuro promissor para nossa cidade” afirmou Cássio Araújo.
A retomada de Araújo à liderança do MDB Fernandópolis conta com apoio do presidente Nacional Baleia Rossi e o líder regional Itamar Borges. O MDB de Fernandópolis é o partido com maior número de filiados em Fernandópolis. São cerca de dois mil eleitores filiados.
A nova comissão provisória do MDB ficou assim constituída: Cássio Araújo – presidente: Felipe Orati Zanata – membro; Humberto Carlos Machado – membro; Rafael Martins Sisto – tesoureiro; e Vanessa Maira Bertani Buosi – membro.