Educação

CATIS entrega certificados aos alunos do Curso de informática



CATIS entrega certificados aos alunos do Curso de informática

Na noite desta quinta-feira, 4, foram entregues os certificados para os alunos do curso de Informática, do  CATIS - Centro de Acesso às Tecnologias e Inclusão Social. Na ocasião, a secretaria da  Assistência Social e Cidadania Mara Biroli, representou a prefeita Ana Bim que estava em viagem. Setenta e dois formandos receberam certificados.

A secretária  parabenizou a todos pelo empenho e ressaltou a importância do curso na melhoria da qualidade de vida de cada um. “É com grande alegria que participamos  deste momento. Para a administração municipal, é uma alegria oferecer estudo e capacitação a nossa população, isso também é contribuir para a qualidade de vida”.

Para o ano de 2015 as inscrições já estão abertas para os  cursos com duração de 5 dias totalmente práticos que serão oferecidos nos períodos da manhã e tarde, em laboratórios climatizados. São eles:Redes, Produção e Armazenamento de Mídias, Formatação de Artigos Científicos, Corel Draw: Comunicação Digital e Elaboração de Planilhas(Excel).

Os cursos de informática básica, web design e hardware tem duração de três meses.

Os interessados devem ir até a sede do CATIS na Av. Líbero de Almeida Silvares, nº3251, para realizar as inscrições, sendo necessário somente levar Xerox do RG,CPF e comprovante de residência e familiaridade com a informática.