Geral

CDHU - Demarcações das áreas já começaram



A Prefeitura, juntamente com o CDHU realizaram a primeira reunião com os mutirantes, para tratarem dos detalhes da construção das 300 casas do CDHU “Jayme Baptista Leone” ao lado do CAIC.
A reunião aconteceu do último dia 15 no teatro municipal e teve a participação de praticamente todos os inscritos para as construções das casas.
Foram detalhados os procedimentos de como funciona o sistema de mutirão e como serão as participações das famílias.
A empreiteira, Jacarandá Construção Civil Ltda., de Pereira Barreto, vai gerenciar as construções através de orientações de engenheiros e mestres de obras e dividiram os participantes em três equipes de cem. Cada mutirante terá que trabalhar dezesseis horas por semana divididas em dois dias de oito horas.
Dias 19 e 20 de fevereiro, serão demarcadas as áreas, já contanto com a participação de alguns mutirantes e no dia 26 terá início as obras com a participação de todos no sistema de revezamento das equipes.
A diretora do Bem Estar Social, Malu Mandarino, acompanhou a reunião e avaliou como positiva a adesão dos mutirantes, “a satisfação deles era grande em poder começar as obras” afirmou ela. O Bem Estar Social, através das assistentes sociais, acompanharão as famílias participantes do mutirão.