Geral

CEI dos combustíveis deverá ter Alaor Pereira como presidente



CEI dos combustíveis deverá ter Alaor Pereira como presidente
Depois da aprovação, no dia 6, pela Câmara Municipal de Fernandópolis, do requerimento nº 57/2007, de autoria do vereador Alaor Pereira Marques, pedindo a instalação de uma CEI (Comissão Especial de Investigação) para apurar a denúncia de desvio de combustíveis no almoxarifado municipal, o Projeto de Decreto Legislativo foi lido na sessão da última terça-feira, 13.

Agora, o próximo passo é a votação em plenário, que deve ocorrer na sessão do dia 20. Caso seja aprovada a instalação da Comissão – e as manifestações informais dos vereadores indicam que sim -, ela será presidida pelo próprio autor (no caso, Alaor), como determina a lei.

Seus dois companheiros na comissão serão indicados por sorteio, respeitando-se a proporcionalidade partidária (caso seja sorteado um vereador do PSDB, por exemplo, e em seguida outro vereador desse partido, o segundo será eliminado, e outro nome sorteado).

Alaor tem certeza da instalação da CEI e já adianta que convidará muita gente para depor perante a comissão, inclusive o atual e os anteriores diretores do Departamento de Obras.