Educação

Centro Universitário Senac abre inscrições para cursos de pós-graduação a distância



Centro Universitário Senac abre inscrições para cursos de pós-graduação a distância

 Até 4 de agosto, interessados poderão se inscrever para um dos 17 cursos de pós-graduação a distância oferecidos pelo Centro Universitário Senac em todo o país.

O ambiente virtual de aprendizagem acessível de qualquer lugar e a flexibilidade de horário são alguns dos fatores que levam as pessoas a optarem por curso de pós-graduação a distância. O Centro Universitário Senac, com seus 238 polos em todo o país, proporciona ensino de qualidade reconhecida a alunos de 26 Estados. Para o segundo semestre deste ano, a instituição amplia seu portfólio oferecendo dois novos cursos, Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social; e Gestão Estratégica em EAD. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas até 4 de agosto.

Os cursos de pós-graduação a distância são ofertados por meio do Portal Senac EAD, www.ead.senac.br, e contam com a maior rede de ensino deste tipo, para aplicação das avaliações presenciais. Podem participar interessados que tenham concluído a graduação e possuam acesso à internet, bem como conhecimentos de informática e navegação em internet para acompanhamento do curso. Também é necessário ter disponibilidade de participar de um encontro presencial por semestre para avaliações obrigatórias no polo escolhido pelo aluno. 

Para o segundo semestre de 2014, os cursos de pós-graduação a distância com inscrições abertas são:

Docência no Ensino Superior;

Tecnologias na Aprendizagem;

Design Instrucional;

Gestão Empreendedora;

Gestão do Relacionamento com o Cliente;

Gestão Escolar;

Docência no Ensino Técnico;

Gestão de Pessoas;

Gestão de Marketing;

Gestão Empresarial;

Gestão da Segurança de Alimentos;

Gestão e Governança da Tecnologia da Informação;

Gestão do Varejo;

Gestão Cultural: cultura, desenvolvimento e mercado;

Educação Ambiental para a Sustentabilidade;

Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social;

Gestão Estratégica em EAD.

 

 

No Estado de São Paulo, os cursos de pós-graduação a distância são ministrados em 52 polos de oferta:

Capital – unidades 24 de Maio, Aclimação, Consolação, Guarulhos, Itaquera, Jabaquara, Lapa Faustolo, Lapa Scipião, Lapa Tito, Largo Treze, Osasco, Penha, Santa Cecilia, Santana, Santo André, Tatuapé, Tiradentes, Vila Prudente.

Interior – unidades: Americana, Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Bebedouro, Botucatu, Campinas, Catanduva, Franca, Guaratinguetá, Itapetininga, Itapira, Jaú, Jaboticabal, Jundiaí, Limeira, Marilia, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, São João da Boa Vista, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e Votuporanga.

Litoral – unidade Santos

Centro Universitário Senac – campi Santo Amaro, na capital, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior paulista.

238 polos de oferta a distância no país em 26 unidades da federação: Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

Reconhecidas pelo modelo educacional, as especializações do Centro Universitário Senac estimulam o potencial empreendedor no aprendizado, aliam teoria à prática e promovem o contato do aluno com profissionais renomados do Brasil e do exterior, por meio de parcerias com empresas e instituições.

Completando, 25 anos de atuação no ensino superior neste ano, o Centro Universitário Senac oferece, além dos cursos de pós-graduação a distância, um completo portfolio de cursos presenciais nos campi em Santo Amaro, na capital; Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior do Estado; além de 20 unidades Senac distribuídas pela capital, litoral e interior de São Paulo. Inscrições e outras informações sobre os cursos presenciais no site: www.sp.senac.br/posgraduacao.

Senac pós-graduação a distância - www.ead.senac.br

 
 

Docência no Ensino Superior

 

Tecnologias na Aprendizagem

 

Design Instrucional

 

Gestão Empreendedora

 

Gestão do Relacionamento com o Cliente

 

Gestão Escolar

 

Docência no Ensino Técnico

 

Gestão de Pessoas

 

Gestão de Marketing

 

Gestão Empresarial

 

Gestão da Segurança de Alimentos

 

Gestão e Governança da Tecnologia da Informação

 

Gestão do Varejo

 

Gestão Cultural: cultura, desenvolvimento e mercado

 

Educação Ambiental para a Sustentabilidade

 

Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social (novo)

 

Gestão Estratégica em EAD (novo)