Geral

Chiclete com Banana faz show pela primeira vez na cidade



A banda baiana de axé de maior sucesso nacional, Chiclete com Banana, vem a Fernandópolis no dia 23 de março se apresentar no palco do recinto de exposições Dr. Percy Waldir Semeghini, às 23h. É a primeira vez que o grupo faz show na região, o que explica a grande expectativa do público.

“Não acreditaram que conseguiríamos trazer o Chiclete para a cidade e dentro de 20 dias eles estarão aqui”, disse um dos organizadores, Gustavo Sisto. Os abadás começaram a ser vendidos na quinta-feira, dia 1º de março, com o preço de R$ 25,00 para a pista e R$ 60,00 para o camarote open bar. Esses valores são do primeiro lote de ingressos; quando este terminar, o próximo será um pouco mais caro.

Ao todo, espera-se 10 mil pessoas na arena de exposições, sendo que 2 mil estarão nos camarotes. “É uma inovação na região, todos estão esperando com ansiedade”, afirmou Guto, que prometeu outras atrações na arena além dos músicos.

O show de abertura ainda não foi definido pela organização, que já contratou cerca de 400 funcionários para trabalhar na festa. Os pontos de venda de bebidas não foram estipulados, pois necessita de um estudo junto à Vara da Infância e Juventude. A entrada de menores será permitida mediante apresentação da autorização dos pais ou responsável.

Durante o evento somente o espaço da arena será utilizado. O restante é destinado ao estacionamento, que ficará na parte interna.


Pontos de vendas
A assessoria recomenda que os interessados procurem somente os pontos de vendas, para evitar falsificações. As cores e o logotipo do abadá ainda não foram decididos, pois seguem o padrão e gosto da banda Chiclete com Banana.

Os bilhetes que dão direito à troca pelo abadá dois dias antes do evento são vendidos em diferentes cidades da região:
- Fernandópolis - Bartolomeu, Bartozinho e Século XXI
- Votuporanga - Sorveteria Cremão
- Jales - Jean do Camarote (17)9706-0596
- Santa Fé do Sul - Posto Santa Fé e Kalli Eventos
- São José do Rio Preto - Camarim New World, no Riopreto Shopping Center, e Tradicional
* Demais localidades poderão comprar pelo boleto bancário