Esporte

Chuvas obrigam Fefecê a treinar na Brasilândia



Chuvas obrigam Fefecê a treinar na Brasilândia
As chuvas constantes mudaram a programação do Fernandópolis Futebol Clube esta semana. Os treinos coletivos que estavam programados para o Estádio Municipal “Cláudio Rodante” foram transferidos para o “Sérgio Buosi”, que pertence ao Brasilândia Esporte Clube.
Segundo o diretor de futebol José Carlos Soares, a grama do municipal, recentemente aparada, não resistiria aos treinos, pois o solo está encharcado. Aliás, é pensamento da diretoria, quando a situação estiver normalizada, restringir o uso do “Cláudio Rodante” aos coletivos e jogos. Treinamentos táticos e preparação física deverão ser realizados no Beira-Rio, na Brasilândia ou em outras praças esportivas.
Esta semana, o clube confirmou a contratação do volante Gabriel, ex-Taubaté. O Fefecê aguarda o final do campeonato da série A-3, que acontecerá nos próximos dias, para trazer novos atletas.
CELA E JUIZADO
No estádio municipal, as obras de preparação para a disputa do campeonato da 2ª Divisão Paulista, que começa no dia 1º de maio, foram aceleradas esta semana. O administrador do estádio, o ex-vereador Edinel José Gregório, mostrou as novidades.
Os dois bares foram extintos. No lugar de um deles, foi montada uma sala para a Polícia Militar, dotada de cela e banheiro. O segundo bar foi substituído por uma sala destinada ao Juizado da Infância e Juventude.
O vão sob a arquibancada coberta está sendo vedado com uma parede. Gregório acredita que as obras fiquem prontas a tempo - antes da vistoria que será feita pela Federação Paulista, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Essa vistoria deve acontecer uma semana antes do início do campeonato.