Esporte

Cidade para mais cedo para ver Seleção em campo



Cidade para mais cedo para ver Seleção em campo

Comércio, repartições públicas e bancos terão o expediente alterado nos próximos dias por causa da Copa do Mundo e do feriado estadual em comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932.

Hoje tem Brasil na Copa do Mundo contra a Bélgica valendo vaga para as semifinais e, claro, a cidade encerra expediente mais cedo.
Repartições públicas, bancos encerram expediente às 13 horas. O comércio vai até as 14 horas. Detran e Poupatempo funcionam até às 12 horas. As unidades que abrem aos sábados funcionarão normalmente amanhã. Funcionamento normal apenas da UPA, Samu.
Na segunda-feira, 9, todos comércio, repartições públicas e bancos estarão fechados por conta do feriado estadual, comemoração da Revolução Constitucionalista de 1932.
Na terça-feira, 10, o expediente poderá novamente ser alterado. Caso a Seleção Brasileira vença a Bélgica hoje, volta a jogar na terça contra o vencedor de França e Uruguai. O jogo está previsto para as 15 horas. Assim, o expediente também poderá ser encerrado mais cedo, caso a vitória brasileira ocorra hoje.
A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF)  emitiu nota sobre o início do 18º Bota Fora, informando alteração do horário do comércio que abriria em horário estendido nesta sexta-feira, 6 de julho, até às 22h. Devido o jogo do Brasil, abrirá até as 14 horas e no sábado, dia 7, funciona das 08h às 18h. Entre os dias 10 e 14 de julho, o horário de funcionamento também será das 8h às 18h.
A ACIF esclarece ainda que, o horário é facultativo, podendo cada loja se adaptar de acordo com sua necessidade.