Geral

Cidade se despede de Everson Silveira



Cidade se despede de Everson Silveira
Um grande número de pessoas participou do velório do agro-pecuarista Everson Douglas da Silveira, morto em acidente automobilístico ocorrido no triângulo mineiro na última segunda-feira, 12.

O acidente aconteceu depois que uma peça escapou de um caminhão e atingiu a pick-up Saveiro dirigida pelo agro-pecuarista, que em seguida capotou. No acidente, ficaram feridos o sogro de Everson, José Ruvieri, de 76 anos, e Amanda Maia, de 18. No instante do acidente, eles transitavam pela MG-497, que liga Iturama a Carneirinho.

Everson tinha 42 anos de idade. Filho de Ephigênia e Valdenur José da Silveira, ele era casado com Eliane Ruvieri Silveira e tinha três filhas – Raquel, Vitória e Valentina. O extinto deixa também o irmão Arthur Watson, advogado e ex-presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis. Embora formado em Direito, ele preferiu se dedicar à agropecuária.

Em razão da morte de Everson, a 45ª Subsecção da OAB cancelou o evento “Happy Hour das Advogadas”, marcado para a terça-feira, data em que aconteceu o sepultamento, sob forte comoção.