Geral

Cidade tem alerta de chuvas intensas nos próximos dias



Cidade tem alerta de chuvas intensas nos próximos dias

A Defesa Civil do Estado divulgou alerta para a região de Rio Preto, que inclui Fernandópolis, de chuvas intensas nos próximos dias. A previsão é de registro de até 100 mm.

Nos últimos dois dias, Fernandópolis já acumula chuva de 72 mm. Na noite de segunda-feira, 3, a chuva acumulada chegou a 51,8 mm. Na noite de ontem, a estação do Ciiagro na cidade registrou mais 20,6 mm.

A chuva intensa fez aparecer mais buracos pela cidade. Este que você vê na foto é na Avenida Rubens Padilha Meato no Residencial dos Botelhos. A área está sinalizada, mas exige intervenção da prefeitura para evitar o agravamento do problema.

Segundo vizinhos, o asfalto foi inicialmente danificado por uma carreta que fez conversão no local e a chuva intensa que tem caído na cidade nos últimos dias agravou o problema e abriu a cratera.

A avenida tem verba liberada de R$ 2,5 milhões para o recapeamento, mas ainda não há previsão para início das obras. Com a chuvarada, motoristas e motociclistas são obrigados a ter atenção redobrada para evitar a buraqueira.